Quais os limites no envio de emails?

Os nossos planos de alojamento partilhado aplicamos limites nos envios horários de emails, como forma de evitar o envio massivo de emails e/ou envio de spam a partir das contas. Os limites não terão um valor fixo, sendo que poderão variar ao longo do tempo. No entanto, por padrão, todas as contas podem realizar um máximo de 100 emails enviados por hora (atenção que será um limite global por conta de alojamento, e não por conta de email).

Caso este valor seja atingido, os emails poderão ser descartados ou agendados para envio na hora seguinte, sendo o cliente sempre informado automaticamente via mensagens de erro/informação do servidor de email. As situações em que o limite é atingido são raras, no entanto, a ocorrer com frequência, poderá contactar o nosso suporte para verificação da possibilidade de aumento do limite.

Por outro lado, caso seja verificado um envio constante de emails massivos, o limite global de envio poderá ser reduzido e/ou a conta em afeta ao envio suspensa temporariamente (sobretudo em caso de envio de spam).

  • 28 Utilizadores que acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos relacionados

Sobre o Spam

Não será permitida a utilização dos nossos servidores para envio de mensagens de e-mail não...

Quais os nameservers?

Os nameservers poderão variar conforme o serviço e/ou servidor onde se encontre. Os mesmos serão...

Como configurar a sua conta de correio electrónico?

Os nossos servidores permitem que receba o seu email em qualquer dispositivo, seja ele um pc,...

DMARC

Informamos todos os clientes que algumas das definições dos nossos servidores de email foram...